ARLER ABRE CREDENCIAMENTO 2018.

19 de julho de 2018 - 23:27

Está aberto o credenciamento aos cronistas esportivos de Rondônia, em conformidade com a Lei 9.615/98 Art. 90 – F (incluído na lei 12.395/2011), que irão trabalhar nas competições estadual e nacional /2018. Este ano, em cumprimento a orientação da Delegacia Regional do Trabalho - DRT/RO e de acordo com a lei 6.615/78 (lei do radialista), a entidade adota os seguintes critérios para a emissão da carteira da ARLER.

A solicitação para emissão da carteira deverá ser feita pelo veiculo de comunicação em papel timbrado da empresa a qual é responsável pelo profissional que esteja trabalhando, vinculado ou prestando serviço.

Para os cronistas sem Registro Profissional - DRT, que tem carteira da ARLER 2016/2017 e anos anteriores, para emissão da carteira provisória, deve ser enviado Formulário Cadastral devidamente preenchido e assinado conforme Resolução da Presidência 001/PRES/2017.

A solicitação deve ser enviada para o E-mail: arler@hotmail.com.br, juntamente com a cópia do comprovante de deposito. O pedido só será aceito quando corretamente preenchido e assinado.

O prazo para entrega da carteira é de 10 (dez) dias após o envio da documentação de maneira correta. O deposito é obrigatório ser identificado.

DADOS DA CONTA PARA DEPOSITO - deposito só será aceito identificado
- Agência: 0102-3
- C/C: 81.404-0
- Banco do Brasil