ASSOC. DOS REDATORES E LOCUTORES ESPORTIVOS DE RONDÔNIA : site oficial do clube de futebol de Porto Velho - Rondônia - footeo

19 de julho de 2018 à 18:19

CONVOCAÇÃO: REUNIÃO SÁBADO EM VILHENA

CONVITE ARLER

ASSUNTO: Reunião com o presidente da Associação dos Redatores e locutores Esportivos de Rondônia – ARLER

DATA: sábado, 11 de março
HORÁRIO: 09h00 (pontualmente)
LOCAL: Auditório do Escritório de Advocacia Drº Josemario Secco, ao lado da ACIV, na Avenida Capitão Castro, no Centro de Vilhena

Senhores representantes de veículos de comunicação e profissionais que atuarão na cobertura do Campeonato Rondoniense Socoob 2017, é com honra, satisfação e respeito que os convidamos para uma reunião com o senhor José Lima e Silva, presidente da Associação de Redatores e Locutores Esportivos de Ronônia – ARLER.

O encontro será às 09h00 do sábado (11) no Auditório do Escritório de Advocacia Drº Josemario Secco, localizado na Avenida Capitão Castro, ao Lado da ACIV, no Centro de Vilhena.

Na oportunidade serão discutidos assuntos relacionados a temporada 2017, com pauta de interesse de todos, conforme relação abaixo:

1. Credenciamento 2017
2. Empresa responsável pelo profissional
3. Empresas sem direito a credenciar para jogo
4. Protocolos da CBF
5. Credenciamento prévio – competições nacional
6. Quem solicita o credenciamento
7. Comportamento do profissional em campo
8. Apresentação de slide de protocolo de trabalho

Obs.: Os profissionais que solicitaram suas credenciais ARLER até a segunda-feira (6) poderão retirar em mãos com o presidente da entidade na reunião.

Pela importância dos temas a serem discutidos, contamos com a presença de todos.

Grato,

Rogério Perucci