COPA VERDE - SEMIFINAIS, RONDONIENSE INICIA JOGANDO EM CASA

19 de julho de 2018 - 19:36

A CBF sorteou agora as 11:00 horas (horário de Rondônia) o mando de campo dos jogos das semifinais da Copa Verde 2017, realizado na sede da entidade no Rio de Janeiro.

O Rondoniense Social Clube que historicamente conseguiu sua classificação na noite de quarta-feira (5) ao empatar com o Luziânia (DF) em 2 a 2 no Aluízio Ferreira joga a primeira partida dia 16/04 (dom) em seus domínio (casa) e o jogo de volta dia 19/04 (quarta-feira) em Lucas do Rio Verde no Mato Grosso.

O diretor de competições da CBF, Manoel Flores deixou claro que a data do dia 16 é data base, isso significa que pode ser alterada, assim como foi na fase anterior.

16/04 (dom) Rondoniense x Luverdense (MT)
19/04 (qua) Luverdense x Rondoniense