CREDENCIAMENTO IMPRENSA PARA COPA DO BRASIL / 2018

19 de julho de 2018 - 23:30

JOGO: REAL ARIQUEMES X LONDRINA (PR), no dia da partida, será obrigatória a apresentação da carteira da associação cadastrada.

JOGO: REAL ARIQUEMES X LONDRINA (PR)

O credenciamento poderá ser solicitado pelos veículos de comunicação enviando relação de seus profissionais (cronistas esportivos) até o dia 29/01/2018 (segunda-feira) as 12:00 horas impreterivelmente. Não será aceito em hipótese alguma documento enviado após o referido horário.

A relação deve obrigatoriamente obedecer aos procedimentos conforme descrição abaixo e encaminhado para o e-mail: arler@hotmail.com.br.

Os cronistas do estado (Rondônia) terão que está portando a carteira da ARLER / 2018.

Cronistas de fora do estado terão que portar carteira da ACEB; ABRACE ou ACEPR.

Enviar solicitação em papel timbrado da empresa e assinado pelo responsável.

NOME COMPLETO:
NOME PROFISSIONAL:
FUNÇÃO:
ASSOCIAÇÃO A QUE PERTENCE:
Nº DA CARTEIRA:

No dia da partida, será obrigatória a apresentação da carteira da associação cadastrada.