CREDENCIAMENTO JOGO COPA VERDE 2017

19 de julho de 2018 - 17:06

Credenciamento da Imprensa Esportiva para o jogo entre Rondoniense Social Clube x Cuiabá Esporte Clube (MT), domingo dia 5 de Março as 16:00 horas (local) no estádio Aluízio Ferreira, no dia da partida, será obrigatória a apresentação da carteira da associação.

O Credenciamento da Imprensa Esportiva para o jogo entre Rondoniense Social Clube x Cuiabá Esporte Clube (MT), marcado para domingo dia 5 de Março as 16:00 horas (local) no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, com portões fechados, poderá ser solicitado até quinta-feira, 02/03 as 18h00.

Só será aceito o credenciamento de profissionais que estejam com a carteira da ARLER/2017, assim como, profissionais que tenham a carteira da ACEB, ABRACE, AMACE/MT e solicitado em papel timbrado pela empresa, conforme as instruções abaixo.

NÃO SERÁ ACEITO PEDIDO INDIVIDUAL PELO PROFISSIONAL.

Siga as instruções para realizar o pedido de credenciamento da forma correta.

Envie e-mail para arler@hotmail.com.br até as 18h00 de quinta-feira dia 2 de março, conforme mostrado abaixo:

- Rádio local: 04 (quatro) profissionais / Narrador; Comentarista; 2 Repórteres
- Rádios do Estado: 03 (três) profissionais / Narrador; Comentarista; Repórter.
-TVs não detentora de transmissão ao vivo: 02 (dois) profissionais / Cinegrafista; Repórter.
- Web Site: Apenas um (1) profissional
- Jornal impresso: 02 (dois) profissionais, Jornalista e Fotógrafo.

FORMA DE SOLICITAÇÃO

- Assunto: Credenciamento jogo Copa Verde
- Nome completo
- Apelido
- Função
- Associação a que pertence: ARLER, ACEB, ABRACE..............
- Número da carteira da Associação
- Veículo de comunicação (empresa)

O credenciamento NÃO SERÁ ACEITO, se o profissional de imprensa:

- Não estiver a trabalho durante o jogo.
- Não ter a carteira da associação.
- Solicitar credenciamento fora do horário estipulado.

No dia da partida, será obrigatória a apresentação da carteira da associação.