CREDENCIAMENTO PARA TEMPORADA 2017

19 de julho de 2018 - 04:59

Já se encontra aberto o credenciamento para os integrantes da Imprensa Esportiva de Rondônia, que desejam trabalhar na cobertura do CAMPEONATO RONDONIENSE SICOOB DE FUTEBOL, COPA VERDE e demais competições na temporada 2017.

A entidade alerta a todos que pretendem emitir a carteira, que não deixem para última hora a solicitação, de nova ou de renovação de credenciamento. O profissional, que não estiver devidamente credenciado (carteira em mãos) estará impedido de exercer seu trabalho nos locais das partidas de futebol nas competições promovidas pelas entidades estadual e nacional.

A CREDENCIAL 2016, DESDE JÁ, FICA SEM VALIDADE.

PROCEDIMENTOS PARA RENOVAÇÃO OU NOVA CREDENCIAL DA ARLER 2017.:

Enviar para o e-mail: arler@hotmail.com.br

– Comprovante de depósito no valor de R$ 60.00 (sessenta reais)
– Nome completo
– Nome profissional (apelido usado)
– Função
– Número da ARLER
– Empresa/Cidade

DADOS DA CONTA PARA DEPOSITO

Banco: Caixa Econômica Federal
Agencia: 1823
Operação: 013
Conta Poupança: 00004102-4
Valor: R$ 60,00 (sessenta reais)
Favorecido: Vanusa dos Santos Arminio
______________________________________________________

Aos profissionais que desejam cobrir competição nacional FORA de Rondônia, promovidas pela Confederação Brasileira de Futebol - CBF, como COPA VERDE, SERIE D e SELETIVA BRASILEIRA DE FUTEBOL FEMININO, deverão também estar credenciados com a carteira da ACEB (Associação de Cronistas Esportivos do Brasil), para tanto, a mesma deverá ser solicitada para a ARLER contendo o número da credencial da ARLER e número da DRT/MTB, registro da categoria no MTE.

PARA REQUERIMENTO DA CREDENCIAL DA ACEB:

Foto 3 x 4
Solicitação em papel timbrado do veículo do profissional, endereçado a ACEB, e os dados completos do profissional.
– E-mail;
– Número de RG;
– Endereço completo; CEP (correto para recebimento da carteira)
– Função no veículo de comunicação
– Número de DRT (Registro Profissional no MTE)
– Dados da carteira da ARLER
– Valor R$ 100.00 (cem reais)
– cópia de depósito

DADOS DA CONTA ACEB PARA DEPÓSITO:
Banco: Itaú
Agencia: 0769
Conta Corrente: 05550-0
Favorecido: Associação dos Cronistas Esportivos do Brasil
Depositado por: constar nome do profissional.
Na certeza de contar com a atenção de todos, desde já, agradecemos.

Informações poderão ser obtidas pelos fones (069) 98138-6664 (TIM) / 99315-4009 (CLARO)

José Lima (j. lima)