ASSOC. DOS REDATORES E LOCUTORES ESPORTIVOS DE RONDÔNIA : site oficial do clube de futebol de Porto Velho - Rondônia - footeo

19 de julho de 2018 à 23:55

RADIALISTAS, CRONISTAS ESPORTIVOS INTERNADOS COM PRINCIPIO DE AVC.

Os radialistas e cronistas esportivos, Wolney Alonso, narrador esportivo e apresentador no Programa Giro Esportivo da Rádio Rondônia FM/PVH e vice presidente da ACEB - Associação de Cronistas Esportivos do Brasil e o comentarista esportivo, diretor da Rádio Planalto de Vilhena, Carlos Godinho, foram internados com principio de AVC. Godinho passou mal na tarde de segunda-feira (26) e após ser levado ao Hospital Regional em Vilhena foi transferido para um Hospital em Cacoal. Já Wolney Alonso se sentiu mal na tarde desta terça-feira (27) e foi levado para o Hospital João Paulo II, na capital.

De acordo com informações, Godinho apesar de um quadro mais grave estava estável no momento da transferência de Vilhena para Cacoal. Já Wolney Alonso foi medicado sentindo tonturas e pressão muito baixa e após passar por vários exames continua em observação no João Paulo II.

Neste momento, pedimos a Deus pelas suas vidas e o pronto restabelecimento de saúde dos colegas cronistas esportivos e pais de família.