ASSOC. DOS REDATORES E LOCUTORES ESPORTIVOS DE RONDÔNIA : site oficial do clube de futebol de Porto Velho - Rondônia - footeo

7 de agosto de 2018 à 16:04

JORNALISTA ESPORTIVO SOFRE ACIDENTE NA BR - 174.

Luh, foi hospitalizado e apesar de fraturas constatadas pela face e crânio não corre risco de morte e está se recuperando após passar por cirurgias.

O jornalista e cronista esportivo, credenciado da ARLER como Assessor de Imprensa pelo Vilhenense Esportivo Clube, Luh Coelho, sofreu um acidente de moto na noite do último dia 31/07 na BR 174, no Cone Sul do estado.

A ARLER, se solidariza e manifesta desejos a Lucinei Coelho, uma breve e total recuperação.

VEJA MATÉRIA / SITE VILHENA NOTICIAS